Sunday 4 March 2018

Forex tfsa


Forex.


112 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Wrayjustin Trading Pennies for Dollars FXMarketMaker Professional Trader Hot_Biscuits_ Modelos e Garrafas spicy_pasta RichJG Financial Astrologer El_Huachinango MOD finance_student Prop Trader о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


отправлено & # 32; 1 месяц назад & # 32; автор & # 32; Flxz.


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Rendered by PID 24088 em & # 32; app-471 & # 32; em 2018-01-12 01: 26: 08.569482 + 00: 00 executando o código do país b995ef9: UA.


Conta de poupança sem impostos.


Os CELIs são ótimos para ajudar suas economias crescerem.


mais rapidamente quando você não precisa pagar impostos.


na renda do investimento.


TFSA: conta de poupança sem impostos.


Uma Conta de Poupança sem impostos (CELI) é um tipo de plano registrado com vantagens fiscais. Ao contrário de outros tipos de poupança, você não é tributado sobre a renda que você ganha. É uma ótima maneira de salvar seus objetivos a curto ou longo prazo; porque permite que suas economias cresçam - isentas de impostos. Também oferecemos a você a possibilidade de abrir um componente de US $ de um plano CELI que lhe permita manter valores mobiliários dos EUA e liquidar negócios em dólares americanos.


Quais são os benefícios dos CELIs?


1. Crescimento sem impostos.


Você não paga impostos sobre o rendimento de investimento ou o crescimento obtido em seu TFSA - ajudando você a construir suas economias mais rapidamente.


2. Contribuir até $ 5,500 1 por ano.


Você pode contribuir com US $ 5,500 por ano para o seu Cise e qualquer sala de contribuição não utilizada será transferida.


3. Retiradas isentas de impostos.


Ao contrário de um Plano de Poupança de Aposentadoria, você não paga a retenção na fonte sobre as retiradas.


4. Você pode colocar todos os valores que você retirar 2.


Por que é bom?


As pessoas estão começando.


Nos seus primeiros anos de poupança para adultos, um CELI se encaixa naturalmente como um veículo de poupança para todos os fins. Quaisquer que sejam seus objetivos de poupança - uma casa, um carro, uma renovação de casa, viagens ou economias de dias chuvosos - o crescimento livre de impostos fornecido por um CELI pode ajudá-lo a alcançá-los mais rápido. Qualquer residente canadense com mais de 18 anos pode usar um CSEI para salvar. O benefício é que você tenha um horizonte de tempo mais longo para permitir que suas economias cresçam - é por isso que pode ajudá-lo a atingir seu objetivo mais rápido.


Salvando para o futuro.


Nos seus principais anos de trabalho, quando o seu foco principal é a acumulação de riqueza, um CELI pode ser uma excelente maneira de complementar sua estratégia de investimento.


Pré-aposentadoria.


Os anos de pré-reforma são um momento em que você provavelmente já realizou quase todas as suas principais compras e agora quer ter certeza de ter tudo no lugar para ter o tipo de aposentadoria que você sonhou.


Apreciando aposentadoria.


Nos seus anos de aposentadoria, um TFSA oferece a você a capacidade de proteger seus investimentos não registrados de impostos. Não há limite de idade superior em um CELI, você pode continuar contribuindo para isso e obter os benefícios de um crescimento isento de impostos ao longo de sua aposentadoria.


Expandir formulários e documentos.


Leia estes importantes formulários e documentos abaixo.


Perguntas frequentes.


1 Limite de contribuição anual do CELI para 2018. O limite anual de contribuição do CSEO foi de US $ 5.000 de 2009 a 2018, US $ 5.500 de 2018 a 2018 e US $ 10.000 em 2018. Os limites de contribuição estão sujeitos a revisão pelo governo federal.


2 O valor que você retirar pode ser re-contribuído para o CELI no ano ou anos seguintes, sem impactar o seu saldo de contribuição.


Onde colocar suas economias?


Se o seu objetivo de poupança é para uma aposentadoria confortável, uma propriedade de casa ou uma educação, tanto os RSP quanto os CELI podem ser uma boa opção. Para saber mais, dê uma olhada no quadro de comparação abaixo:


A diferença entre CELI e RSPs.


retirada em anos anteriores 2.


(limite máximo aplicável), menos pensão.


Você não está tributado em retiradas.


Eles não afetam o federal.


benefícios como a Segurança da Velhice.


sua taxa marginal.


pode afetar o governo federal apurado em renda.


benefícios como a Segurança da Velhice.


O dinheiro pode ser dotado com o não.


Você pode contribuir diretamente para um RSP do cônjuge.


GICs, fundos de investimento, ações, títulos.


fundos, ações, títulos.


1 Limite de contribuição anual do CELI para 2018. O limite anual de contribuição do CSEO foi de US $ 5.000 de 2009 a 2018, US $ 5.500 de 2018 a 2018 e US $ 10.000 em 2018. Os limites de contribuição estão sujeitos a revisão pelo governo federal.


2 O valor que você retirar pode ser re-contribuído para o CELI no ano ou anos seguintes, sem impactar.


sua sala de contribuições.


3 O titular de um CELI com TD deve ter a maioridade na sua província de residência.


As contas de margem agora podem alavancar os ativos em um CELI para aproveitar as oportunidades de mercado para os investidores.


Questrade apresenta a Margin Power, um serviço que aumenta o poder de compra.


TORONTO, 1 de maio de 2018 / CNW / - A Questrade hoje lança oficialmente a Margin Power, um novo serviço comercial inovador que ajuda os investidores a impulsionar o poder de compra, ligando os ativos detidos em um CELI para uma conta de margem. Os investidores estão recuperando sua confiança no mercado e cada vez mais se mudando para as ações e a Margin Power oferece uma maneira de maximizar seu acesso ao potencial do mercado.


"As contas de poupança isentas de impostos são o novo tipo de conta mais popular no Canadá. Eles são um ótimo veículo para construir um portfólio livre de impostos. Mas a limitação é clara: os ativos do investidor são bloqueados", disse Edward Kholodenko, presidente e CEO de Questrade. "A Margin Power oferece uma solução simples: uma conta de margem conectada a um CELI que pode alavancar os ativos do TFSA. Isso transforma a conta de margem em uma ferramenta de negociação mais poderosa e os clientes podem aproveitar as oportunidades de mercado que, de outra forma, não seriam possíveis".


Qualquer cliente Questrade com uma margem e uma conta TFSA podem optar pelo serviço. O poder de compra aumentado é visível na plataforma de negociação da margem e pode ser usado para entrar em novas posições sem vender títulos ou transferir em dinheiro. Ele também atua como uma espécie de proteção contra cheque, um buffer extra contra as flutuações do mercado.


Continua Kholodenko: & # 160; "Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a fazer mais com o seu dinheiro. Se você tem um CSEI e uma conta de margem, por que não aproveitar toda a amplitude e potencial de seus investimentos? A Margin Power elimina uma grande barreira e estou encantado de Oferecer este novo serviço aos nossos clientes ".


A Margin Power é um serviço exclusivo disponível apenas para clientes Questrade.


A equipe Questrade estará respondendo perguntas ao vivo sobre a Margin Power durante um bate-papo do Twitter no dia 8 de maio. Para acompanhar a discussão ou fazer perguntas, visite @Questrade no Twitter em https: // twitter / Questrade.


O uso de dinheiro emprestado para financiar a compra de títulos envolve maior risco do que usar apenas recursos de caixa. Se você emprestar dinheiro para comprar valores mobiliários, sua responsabilidade de reembolsar o empréstimo e pagar juros, conforme exigido por seus termos, permanece igual, mesmo que o valor dos títulos comprados diminua.


Questrade Inc. é uma empresa membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e do Fundo Canadense de Proteção ao Investidor.


A Questrade Inc., com sede em Toronto, oferece aos canadenses operações de acesso direto de alta velocidade nos mercados de ações e opções dos EUA e Canadá por meio de suas plataformas de negociação de QI, bem como a negociação forex e CFD. Desde 1999, a empresa liderou a indústria no fornecimento de serviços excepcionais, produtos e serviços exclusivos e preços competitivos. Esse compromisso com a inovação atraiu investidores independentes e, nos últimos dois anos, a empresa classificou-se como a corretora online de crescimento mais rápido do Canadá. Durante dois anos, a Questrade também obteve a designação como uma das melhores empresas administradas do Canadá.


FONTE: Questrade Inc.


Para mais informações:


Perfil da organização.


Pacotes personalizados.


Navegue nos nossos pacotes personalizados ou crie o seu próprio para atender às suas necessidades exclusivas de comunicação.


Membros da CNW.


Saiba mais sobre os serviços da CNW.


Solicite mais informações sobre produtos e serviços da CNW ou ligue para 1 (877) 269-7890.


Conta de poupança livre de imposto auto-direta (CELI)


por Andrew C. MacDonald em 30 de dezembro de 2008.


Para 2009, os canadenses receberam um novo abrigo fiscal denominado "Tax Free Savings Account" (CELI). O básico do CELI é que a sala de contribuição aumenta a cada ano (atualmente US $ 5.000) para todos os canadenses de 18 anos ou mais. As contribuições são feitas com dólares após impostos, mas quaisquer ganhos dentro da conta são isentos de impostos, e as retiradas podem ser feitas a qualquer momento e não são classificadas como receita. O melhor de tudo é que você pode retirar fundos e colocá-los de volta sem perder sua sala de contribuição anterior. Usar o CSEF em vez do seu RRSP faz sentido em algumas circunstâncias:


Você não tem restrição de cotação do REER Sua taxa de imposto marginal atual é menor do que a taxa de imposto marginal antecipada quando você tira do seu RRSP Você quer ter acesso fácil às suas economias.


Minha estratégia com o CELI será usá-lo como um abrigo para meus investimentos mais agressivos para maximizar as possíveis economias de impostos. À medida que as contribuições ganham juros, valorização do capital ou dividendos, o valor do CELI cresce sem impostos. Este novo abrigo fiscal é uma ótima maneira de aproveitar o poder de composição sem interferência do governo. Uma vez que a minha estratégia é usar o CELI como abrigo para os meus investimentos mais agressivos, uma conta de conta única do Caisse de conta de poupança não será adequada à minha estratégia. Se você está planejando usar o CELI para este fim, confira o PC Financial, que atualmente está oferecendo participação de 3,75% em suas contas do CELI. Para investir em opções mais agressivas, muitos corretores canadenses oferecem CELI auto-dirigidos. Uma vez que a sala de contribuição para o primeiro ano é de apenas US $ 5.000, manter uma taxa mínima foi um dos meus principais critérios na seleção de uma conta. Eu não ganhei negociação diária, pois isso seria inútil com minha estratégia e apenas $ 5K, então encontrar um corretor de taxas baixas com uma plataforma de negociação confiável era o objetivo. As taxas e as altas comissões cobradas pelos grandes bancos rapidamente os descartaram da minha pesquisa. Depois de revisar as ofertas de muitas corretoras de desconto, reduzi minhas opções e selecione Questrade.


Por que eu selecionei Questrade para o meu CELI.


Sem taxas & # 8211; não há taxas de conta, taxas de inatividade, etc. Requisito de saldo baixo e # 8211; Atualmente, US $ 1.000 necessários para financiar uma conta. Financiamento fácil e # 8211; pode adicionar uma conta Questrade como pagamento de faturas para financiar rapidamente sem qualquer taxa Negociações baratas & # 8211; Atualmente, US $ 0,01 por ação com um mínimo de US $ 4,95 e opções de investimento máximo de US $ 9,95 e # 8211; Questrade oferece estoques e amp; opções, forex, ouro, fundos mútuos e eles fornecem todos os tipos de contas registradas para investidores canadenses (RRSP, FERR, REEE e agora CELI) Boa plataforma de negociação & # 8211; funciona bem para mim e fornece tudo que eu estava procurando Service & # 8211; foi capaz de falar com um representante rapidamente e eles foram capazes de responder todas as minhas perguntas (ainda tenho que ver como o serviço é uma vez que eu financiei minha conta na próxima semana)


Assim, a partir de 2 de janeiro de 2009, a inscrição no CSE estará disponível como um dos tipos de conta no site Questrade. Se você está procurando por um CELI auto-dirigido, este parece ser o melhor negócio em torno (pelo menos para os primeiros anos, enquanto a sala de contribuição é bastante baixa).


Bônus de Referência Questrade $ 50.


Questrade oferece um bônus se você se inscrever através de uma referência. Inscreva-se usando o banner abaixo e você será creditado com US $ 50 em negociações gratuitas, o que manterá suas taxas de 1º ano a um mínimo absoluto.


Se você tiver alguma dúvida, publique nos comentários abaixo para que outros possam se beneficiar das respostas. Eu irei publicar mais em breve com uma atualização na minha estratégia do TFSA. Até então, continue aproveitando os feriados e feliz investimento.


Obrigado Andrew por uma publicação informativa sobre o TFSA auto-dirigido. Esta é uma ótima informação para as pessoas que procuram um pouco mais do seu CELI padrão. A oferta Questrade parece ser uma das mais razoáveis ​​até agora. Obrigado por compartilhar suas experiências!


Você pode confirmar que a empresa Questrade permitirá a negociação em forex de seu CELI.


Quando eu preenchia meu aplicativo de CSEA para Questrade on-line, a opção de trocar forex estava disponível para mim. Não criei uma conta forex porque não estou interessada em usar isso como parte da minha estratégia do CELI neste momento, mas, no meu melhor conhecimento, é uma opção.


O recurso de suporte ao vivo no Questrade funcionou bem para mim, então eu sugiro confirmar a disponibilidade de negociação forex do TFSA com um de seus agentes antes de se inscrever.


Obrigado pela valiosa informação.


Gostaria de esclarecer uma das minhas confusões: por exemplo, # 8211; Coloquei $ 5000 em tfsa a / c de Questrade e comprei algumas unidades de confiança de renda. Agora, no final do ano, suponho que ganhe US $ 400 como renda. Agora $ 400 está sentado no meu tfsa a / c, mas se eu quiser ganhar algum interesse sobre esse valor ganhado. Como é possível fazer isso?


A melhor maneira de maximizar os retornos é inscrever-se no DRIP (um plano de reinvestimento de dividendos) para que o seu saldo inteiro permaneça investido. Não tenho certeza se esta é uma opção para suas unidades, mas pode ser muito eficaz.


As taxas de Questrade nos saldos de caixa estão listadas em seu site no seguinte endereço:


Suas taxas são prime menos e com as taxas atuais são efetivamente 0%, então compre outra coisa com esses $ 400!


Espero que ajude.


Eu acho que sua idéia sobre DRIP é uma excelente idéia, mas como eu poderia fazer isso?


Diga se eu abri um CELI no Questrade e compre alguns choques que a empresa também oferece DRIP e SPP. Posso então inscrever-me no plano DRIP e SPP da empresa. Uma vez que me inscrevi no plano, a Questrade poderia receber as ações de dividendos ou as ações adicionais através do SPP e mantê-las no meu CELI. Não tenho certeza de como funciona. Espero que você possa explicar isso para mim. Muito Obrigado.


Eu fiz alguns cutucados e aqui está uma boa explicação que eu encontrei:


Posso DRIP dentro do meu RRSP, REEE ou Conta de Poupança Livre de Impostos (CELI)?


Não da mesma maneira, descritos de forma simples no DRIP Primer, uma vez que são explorações tributáveis ​​(ver perguntas # 4 e # 038; # 10 e # 8211; consulte o link abaixo para perguntas originais). Mas há outras maneiras, você tem 2 opções:


A) O mais fácil seria escolher um corretor de desconto canadense que ofereça um DRIP sintético. Leia a Pergunta 10 abaixo se você não sabe o que é isso. Em seguida, compre os compartilhamentos dentro dessa conta que o corretor DRIP para você e pedir-lhes para fazê-lo.


B) Solicite um certificado para compartilhamentos de seu DRIP regular e, em seguida, deposite esse & # 8220; em-kind & # 8221; para sua conta de corretagem. A vantagem disso seria comprar ações gratuitamente através do seu DRIP / SPP e contribuí-las para o seu RRSP / RESP / Etc & # 8230; mas a desvantagem é que essa contribuição seria considerada uma & # 8220; venda & # 8221; (disposição) e você precisaria calcular e reivindicar quaisquer ganhos de capital.


Parece possível, mas um pouco complexo, dado os limites de contribuição atuais apenas 2 anos na vida da Conta de poupança livre de imposto. Espero que ajude e sinta-se à vontade para navegar no link abaixo para muitas informações excelentes sobre como configurar o DRIP com o CELI.


Você fez isso mais uma vez! Excelente artigo.


Estou à procura de um corretor que aceitaria títulos em espécie que eu poderia colocar em uma conta do CELI. Os valores mobiliários são papel-moeda que não são euro, USD ou CND.


Você conhece algum que faria isso acontecer comigo?


Não tenho certeza de quais são as regras para títulos em espécie e quais corretores permitem o papel-moeda que você mencionou. Seria melhor conversar com um representante da Questrade ou com alguém de cada corretora para perguntar sobre os valores mobiliários específicos que você está procurando colocar no seu CELI.


A partir do que eu li títulos em espécie podem ser transferidos para o seu CELI, mas não tenho certeza de quais provedores auto-direcionados do CELF permitiriam o tipo de valores mobiliários que você menciona. Fui feliz usando minha conta de CESSA Self-Directed de Questrade para que eu comece por verificar com um de seus representantes se você for capaz de manter esses tipos de títulos em uma de suas contas. Caso contrário, tente alguns dos outros provedores, alguém é obrigado a permitir isso.


Olá Andrew, eu só queria saber sobre as opções padrão do TFSA quando se trata de GIC & amp; Títulos. Sem usar um TFSA auto-direcionado, eu poderia investir no Bond Step-Up, Strip Bond ou um CPG de caixa de 5 anos?


Caso contrário, o que você recomendaria investir em um CELI padrão no The Royal Bank?


Obrigado pelo seu tempo.


Tanto quanto eu sei, qualquer tipo de investimento que você possa possuir em um REER também seria elegível para CELI. Não tenho nenhuma experiência investindo em títulos usando meu CELI, mas estou certo de que é possível.


A minha opinião sobre o CELI é que você deve usá-lo para investimentos que renderão o maior lucro tributável, uma vez que o CELF oferece um abrigo para esse rendimento. Eu recomendo um CELI auto-dirigido porque abrindo o interesse de 2% em um & # 8220; high & # 8221; Conta de poupança de juros parece ser um desperdício desta grande oportunidade. I & # 8217; d olhar para o empréstimo de hipoteca auto-dirigido 2 ou ações que são susceptíveis de produzir retornos mais elevados como potenciais investimentos para o seu Cise.


Informação RSP e TFSA.


Detalhes da conta do TFSA.


O CFI (Tax Free Saving Account) é oferecido pelo IB Canada apenas para residentes canadenses.


Uma Conta de Poupança Livre de Impostos (CELI) permite que os clientes estabeleçam dinheiro livre de impostos durante toda a vida. Cada ano civil, os clientes podem contribuir com o limite de dólar do Cisprudencial do ano, além de qualquer cotação de Cise não utilizada do ano anterior, e o valor retirado no ano anterior.


Os investimentos feitos dentro de um CELI não são tributados. A retirada do TFSA não é um evento tributável. As contribuições para CELI não são dedutíveis.


Não há limite de idade superior para manter uma conta do CELI. Apenas uma conta individual em nome do titular do plano pode ser aberta.


Taxas do TFSA / Taxa de manutenção.


É aplicável uma taxa regular de manutenção da conta.


As retiradas do CELI não estão sujeitas a cobranças adicionais da conta específica.


Financiamento inicial do CELI e Mínimo Requerido.


Equivalente a 5k USD. O CELF deve ser financiado com CAD.


A conta existente do CELI realizada com um agente de terceiros pode ser transferida para o IB usando ATON.


Abrindo sua conta do CELI.


Os clientes IB elegíveis existentes podem abrir o CELI como uma conta vinculada do Gerenciamento de Conta. Sob o título Gerenciar conta, adicionar ou vincular contas, criar contas vinculadas e CELI como tipo de conta.


Um cliente deve ser um residente canadense para abrir um CELI.


Limite de contribuição da conta do CELI.


Uma penalidade de 1% por mês seria avaliada pela CRA sobre a contribuição excedente.


Permissão de negociação do TFSA.


Nenhuma negociação em margem - todas as compras devem ser integralmente pagas nas respectivas moedas; Nenhum débito de conta permitido. Se necessário, o comércio de moeda poderia ser executado entre USD e CAD.


As contas são restritas aos saldos de caixa em CAD e USD.


O CELF tem permissão para negociar os seguintes investimentos qualificados:


Ações listadas em trocas designadas nos EUA e no Canadá (excluindo o segmento Venture-NEX e as ações individuais da CSE) Opções de compra de longo prazo Opções de compra de longo prazo Opções de compra de ações curtas com uma posição totalmente coberta (chamada coberta) Opções de compra de longo prazo com uma posição totalmente coberta (colocação de proteção). Opções longas de colocação / chamada em índices. Warrants / Rights se o ativo subjacente adquirido sob o direito de compra é um investimento qualificado. U. S. Bonds. Conversões FX limitadas a USD / CAD.


Seguro de conta.


Uma conta do CELI é considerada parte da conta geral de um cliente para fins da cobertura do CIPF. Portanto, um CELI será combinado com outras contas do IB (não RSP) elegíveis para cobertura de US $ 1 milhão.


Titular do sucessor.


Um titular da conta do CELI pode designar o cônjuge ou parceiro de direito comum como titular sucessor da conta. Isso significa que, até a morte do titular original, o cônjuge / parceiro de direito comum torna-se o novo titular da conta.


Se o titular da conta optar por não designar o seu cônjuge ou parceiro de direito comum como titular sucessor, um beneficiário poderá ser nomeado.


A nomeação do titular do sucessor não está disponível para contas CEL com base em QC.


Interactive Brokers ®, IB SM, InteractiveBrokers ®, IB Universal Account ®, Interactive Analytics ®, IB Options Analytics SM, IB SmartRouting SM, PortfolioAnalyst ® e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Todos os símbolos comerciais exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações.


O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, divisas, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Para uma cópia visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes da negociação, os clientes devem ler as declarações de divulgação de riscos relevantes na nossa página Avisos e Divulgações - roteiros interativos / divulgações. A negociação na margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de juros de margem, consulte os roteiros interacionais / interesse. Os futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar os futuros de segurança, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma visita de cópia, roteiros interativos / divulgações. Existe um risco substancial de perda na negociação cambial. A data de liquidação das operações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários. Ao negociar entre os mercados de câmbio, isso pode exigir fundos emprestados para liquidar negócios cambiais. A taxa de juros em fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados.


ENTIDADES DE CORRETORES INTERATIVOS.


é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulado pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. Sede: One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830 EUA.


É membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e Membro - Fundo Canadense de Proteção ao Investidor. Conheça seu conselheiro: veja o relatório do conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivados pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros valores. Interactive Brokers Canada Inc. é um revendedor de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos.


Escritório registrado: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá.


O ABN 98 166 929 568 é licenciado e regulado pela Australian Securities and Investments Commission (AFSL: 245574) e é participante da ASX, ASX 24 e Chi-X Australia. Escritório registrado: Nível 40, Grosvenor Place, 225 George Street, Sydney 2000, Nova Gales do Sul, Austrália.


é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de entrada de registro FCA 208159. [fsa. gov. uk/register/home. do] Escritório: Nível 20 Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY.


é um membro da NSE, BSE [sebi. gov. in]. Regn. No. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / F & O / CD); BSE: INB / F / E 011288033 (CM / F & O / CD); NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Escritório registrado: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri East, Mumbai 400059, Índia. Tel: + 91-22-61289888 / Fax: + 91-22-61289898.


商号: イ ン タ ラ ク テ ィ ブ ブ ロ ロ ー ー 業 者 者 ー 株式会社 商 商 商 商 商 ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス(03-4588-9700 平日 8: 30-17: 30). 登録 所在地: 〒 103-0025 東京 都 中央 区 日本 橋 場 町 三 丁目 2 番 10 号 鉄 鋼 会館 4 階.

No comments:

Post a Comment